Campanha salarial 2017
Assembleia – Artefatos de borracha e afins

A hora é de definição. Os companheiros e companheiras nas indústrias de artefatos de borracha e afins são convocados para assembleia em 11 de junho, às 10h, na sede central do Sindicato dos Borracheiros.

No encontro, os trabalhadores do setor votarão proposta do sindicato patronal de reposição salarial e demais itens da Convenção Coletiva de Trabalho.

As reivindicações a serem feitas foram discutidas e aprovadas em assembleia geral realizada em 1º de abril, na Colônia de Férias, em Praia Grande. Em seguida, a pauta foi entregue ao patronal, com quem o Sindicato dos Borracheiros realizou diversas rodadas de negociação.

Assim, a participação dos companheiros e companheiras é fundamental para que todos possam avaliar a proposta e decidir o melhor para a categoria.

Assembleia – sede central

Endereço: Rua Abolição, 399 – Bela Vista – São Paulo