Alicerçados pelo espírito de união e luta,companheiros e companheiras do setor da borracha já alcançaram as primeiras conquistas na Campanha Salarial 2018. No dia 26 de abril, os trabalhadores na fábrica da Prometeon, em Santo André, aprovaram acordo coletivo válido para os próximos dois anos durante assembleia realizada pelo presidente do Sindicato, Marcio Ferreira.

Assim, os companheiros garantiram, entre outras coisas,a reposição integral das perdas inflacionárias pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), novos valores de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e manutenção das cláusulas do acordo coletivo, inclusive item que proíbe a terceirização de trabalhadores no setor produtivo da empresa.

Veja os principais pontos do acordo

Rua Abolição 399/405, Bela Vista - São Paulo

E-mail: sintrabor@sintrabor.org.br