Publicado por 08:42 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Relações Internacionais

PRESIDENTE MÁRCIO FERREIRA REPRESENTA TRABALHADORES BORRACHEIROS DO BRASIL EM ENCONTRO COM SINDICALISTAS CHINESES!
Reunião foi realizada na Força Sindical com as lideranças de diversas categorias profissionais

Na tarde da última segunda-feira, 16 de Abril, o Presidente Márcio Ferreira, em nome da FENABOR e do SINTRABOR, representando os trabalhadores borracheiros de todo o nosso país, esteve na sede da Força Sindical, participando de importante intercâmbio internacional bilateral entre o movimento sindical do Brasil e da China.
Em pauta, os Dirigentes Sindicais dos dois países discutiram o fortalecimento do intercâmbio e das experiências entre trabalhadores brasileiros e chineses. “Isso fortalece a luta dos trabalhadores dos dois países” avaliou Miguel Torres, Presidente da Força Sindical.

Diversas lideranças de vários setores filiados à Força participaram do Encontro. Além do nosso Sindicato, estiveram presentes: metalúrgicos, químicos, alimentação, aposentados, comerciários, hoteleiros, costureiras, da indústria de brinquedos e instrumentos musicais, têxteis e frentistas.
“Nossa experiência com o Encontro Internacional dos Borracheiros no ano passado já havia mostrado que é muito positiva essa troca de informações. Estamos de viagem marcada para China e pretendemos absorver o máximo de conhecimento para compartilhar com os(as) nossos(as) companheiros(as) do chão de fábrica”, afirmou o Presidente Márcio.