Companheiros e companheiras da categoria, a cada dia que passa, mais a tecnologia torna-se presente em quase todos os aspectos nossas vidas, principalmente no que diz respeito a forma de nos comunicar. Com apenas um clique na tela do nosso celular, podemos conversar com os nossos contatos independentemente da distância.
É por isso que o nosso Sindicato está investindo nas mais diversas plataformas de mídias (Site, App, Facebook, Instagram e YouTube), implantando recursos de WhatsApp em nossa Sede Central, Subsedes e Colônia de Férias com o objetivo de facilitar o acesso aos nossos serviços, além de estarmos incentivando os trabalhadores e diretores da Entidade a criar grupos dentro das fábricas para compartilharem informações gerais e as nossas postagens.
Claro que não abandonaremos nossa forma de comunicação tradicional ( jornais, panfletos e boletins impressos) e muito menos deixaremos de fazer assembleias nas portas das fábricas, pois consideramos que esse “corpo a corpo” também é muito importante.
Sendo assim, seja qual for o meio, o planejamento estratégico do SINTRABOR é estar onde a categoria está. Por isso, estamos impulsionando cada vez mais a militância digital, como vocês poderão conferir com mais detalhes em nossa última edição do jornal “O Borracheiro”, disponível no link a seguir: https://sintrabor.org.br/jornal-o-borracheiro-outubro-novembro-de-2020/ .
Boa leitura e grande abraço.
Márcio Ferreira – Presidente