No fim da tarde desta quinta-feira, 10 de julho, a Diretoria do SINTRABOR esteve presente na Avenida Paulista, em frente ao MASP, participando do Ato 10 de Julho: CENTRÃO INIMIGO DO POVO, que foi convocado e organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, com apoio das Centrais Sindicais e de Movimentos Sociais.
As principais reivindicações da manifestação eram o Fim da Escala 6 por 1 e a Taxação dos Super Ricos. No entanto, outros temas entraram na pauta como a votação do projeto que isenta do Imposto de Renda de quem ganha até R$ 5.000,00 e o “tarifaço” de 50% do Presidente dos Estados Unidos Donald Trump sobre os produtos brasileiros.

O ato em São Paulo teve uma grande adesão, chegando a ocupar quase três quarteirões e ainda os dois sentidos da Avenida Paulista em frente ao MASP. Vale ressaltar que a manifestação também ocorreu em outras cidades, tais como: Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Maceió, Florianópolis, Vitória, Cuiabá e São Luís.





