Publicado por 10:02 Aconteceu, Em Destaque, Notícias

ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO FICAM HOSPEDADOS NA COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINTRABOR PARA JOGOS ESCOLARES DE 2022

Entre os dias 1 e 9 de agosto, os 85 apartamentos da nossa Colônia de Férias estiveram à disposição de estudantes de 15 a 17 anos, dos ensinos fundamental e médio, que participaram da edição de 2022 dos Jogos Escolares do Interior de São Paulo, que teve como sede a cidade de Praia Grande.

O evento foi realizado e promovido em parceria com o JEESP (Jogos Escolares do Estado de SP), FEDEESP (Federação do Desporto Escolar do Estado de SP) e a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Segundo a organização, mais de 3.000 alunos de 176 escolas distribuídos por 114 munícipios do Estado estiveram participando das competições. Durante a sua hospedagem, nas dependências da Colônia de Férias do nosso Sindicato, recebemos 400 alunos (não de forma simultânea) que puderam desfrutar de todo o conforto que nossas instalações oferecem e, sendo assim, puderam se preparar de forma mais adequada para os jogos.