Publicado por 15:34 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Publicações

DIRETORES DO SINDICATO DOS QUÍMICOS DE ITAPETININGA VISITAM A SEDE CENTRAL DO SINTRABOR

Na manhã desta terça-feira, 13 de Junho, o presidente Márcio Ferreira e as nossas diretoras Irani Ribeiro e Edivânia Conceição tiveram o prazer de receber em nossa Sede Central, representantes do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, sendo eles: a diretora Laura Pereira dos Santos, Tesoureira da Entidade, e os diretores: Gustavo Yuri Gonçalves, Secretário-Geral, e Mário Marco B. Silveira, Vice-Presidente.

Vale ressaltar que a companheira Laura, também é Secretária de Políticas para as Mulheres e Gênero da Força Sindical Estadual São Paulo e Coordenadora do Departamento de Mulheres e Identidade de Gênero da FEQUIMFAR, na oportunidade, conheceu as instalações do Estúdio da TV SINTRABOR, e assumiu o compromisso de retornar brevemente a nossa Entidade para fazer uma entrevista em formato de podcast às trabalhadoras da categoria da borracha. Portanto, aguardem que vem conteúdo de qualidade por aí.