Publicado por 21:07 Aconteceu, Banner Digital, Em Destaque, Notícias

Grande Vitória: Conquistamos o retorno da folga em sábados alternados e 99% dos trabalhadores da Farmacap se filiam ao Sintrabor!!!

É isso mesmo, pessoal! Com a conquista da tão desejada folga em sábados alternados, o Sintrabor recebeu como recompensa a filiação de 99% dos 161 funcionários da empresa Farmacap localizada em Itapecerica da Serra.
Para brindar essa jornada de sucesso, foi realizada na tarde da última sexta-feira, dia 16/07, um encontro no refeitório, onde estiveram presentes os companheiros da CIPA, da Comissão de Fábrica e os líderes dos setores. A empresa foi representada pela Carla e Lilian do RH e também pelo dr. José Antônio do Depto. Jurídico. O nosso Sindicato foi representado pelos companheiros Giva e Valter Paixão que através de palestras enalteceram a participação dos trabalhadores e a sua confiança na nossa entidade de classe, bem como a maturidade da direção da Farmacap nas reuniões que culminaram com o retorno da folga alternada nos sábados. Vale ressaltar ainda, que o companheiro Giva fez questão de enfatizar que foram 3 anos de trabalho para o atingimento dessa meta, mas que não vamos parar por aí. A ideia é que através do diálogo e do comprometimento de todas as partes, as relações entre capital e trabalho na Farmacap sejam proativas e profícuas. Os serviços e benefícios que o Sindicato oferece também foram apresentados e o companheiro Giva lembrou que sem o apoio irrestrito do nosso presidente Márcio Ferreira, tais avanços dificilmente teriam se tornado realidade. Portanto, o primeiro passo foi dado, com firmeza e determinação. Com felicidade e a consciência tranquila do dever cumprido, agora é continuar trilhando esse caminho para que unidos possamos colher novos frutos.