Publicado por 12:41 Aconteceu, Em Destaque, Notícias

JURÍDICO DO SINTRABOR FAZ PALESTRA PARA ORIENTAR E ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE A “REVISÃO DA VIDA TODA”

Na manhã do dia 17 de março, no auditório da Sede Central do nosso Sindicato, os advogados do SINTRABOR, Drs. Cícero Muniz e Cesar Granieri realizaram palestra para os diretores e assessores da Entidade para orientar e esclarecer dúvidas sobre a suspensão do julgamento da “Revisão da Vida Toda” pelo STF (Superior Tribunal Federal).

De forma muito didática, nossos causídicos fizeram uma explanação sobre a importância previdência na vida dos trabalhadores, as consequências da retirada do processo da matéria da “Revisão da Vida Toda” do plenário virtual pelo Ministro Nunes Marques e como a aprovação da mesma seria benéfica aos aposentados da categoria. Além disso, o Departamento Jurídico do nosso Sindicato colocou-se a disposição dos trabalhadores da categoria para maiores explicações sobre esse processo que impacta diretamente a vida dos companheiros da melhor idade.