Publicado por 16:50 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Publicações, Relações Internacionais

LIDERANÇAS SINDICAIS DA BORRACHA DO BRASIL E ARGENTINA REALIZAM INTERCÂMBIO EM CAMAÇARI-BA

Com a articulação e apoio do presidente Márcio Ferreira, do SINTRABOR, e do presidente, Josué da Purificação, do SINDBORRACHA, Camaçari-BA, o companheiro, Alejandro Crespo, Secretário-geral (presidente) do SUTNA, visitou o polo industrial de Camaçari-BA e Feira de Santana-BA, onde manteve encontros de intercâmbio com as lideranças sindicais e políticas. Aproveitando o ensejo, também foram visitadas as Fábricas da Continental, as antigas instalações da FORD, em Camaçari, e a Pirelli, em Feira de Santana-BA.

O intercâmbio sindical reuniu lideranças de várias categorias, entre as quais, borracha e pneumáticas, metalúrgicos e professores, e ainda contou com a presença dos vereadores, Dentinho e Tagner, ambos de Camaçari. O objetivo deste encontro é o fortalecimento da luta e solidariedade entre os trabalhadores da borracha e pneumáticas a nível nacional e internacional. Vale destacar que é a primeira vez que o líder sindical Argentino visita o Estado da Bahia. Mas a agenda dele ainda continua cheia, pois na próxima segunda e terça-feira, Alejandro tem encontro marcado com o Presidente Márcio para debaterem e se atualizarem sobre o contexto e a conjuntura na Argentina e Brasil, além das atividades internacionais conjuntas previstas para o mês de Novembro de 2023.