Publicado por 13:22 Aconteceu, Em Destaque, Notícias

NOSSO ATLETA DA CATEGORIA! COMPANHEIRO DA BORRACHA LUIZ GERSILTO CHEGA EM 6º LUGAR NA SUA FAIXA ETÁRIA NA 1ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE GUARULHOS

No último dia 17 de julho, foi realizada a 1ª Meia Maratona Internacional de Guarulhos, prova que contou com a participação de 3.500 atletas do Brasil e do Exterior, que percorreram as ruas e avenidas da região central da cidade.

Agora, no último dia 27 de julho, a organização da prova divulgou o resultado oficial da corrida, e mais uma vez o Companheiro Luiz Gersilto, Trabalhador da CVB, conseguiu obter resultado expressivo, chegando na 49ª Colocação no Geral e na 6ª Posição na sua faixa etária (50 e 55 anos).

Apesar de não ter chegado ao pódio desta vez, ele, que concilia o seu trabalho na CVB com os treinos para as provas que participa, deu mais uma demonstração de força de vontade e garra ao concluir mais uma Meia Maratona. Vale ressaltar que Gersilto é maratonista desde 2006 e conta com o apoio da empresa em que trabalha para participar das maratonas.

Close