Publicado por 21:34 Palavra do Presidente, Relações Internacionais

NOTA OFICIAL SINTRABOR/FENABOR: BORRACHEIROS DE TODO O BRASIL UNIDOS CONTRA O NEONAZISMO!

Companheiros e companheiras da categoria e todos os Defensores da Democracia em nosso país;
O que ocorreu na tarde desse domingo (08/01/2023) foi algo medonho!
Uma matilha de terroristas da extrema direita liderada pelo genocida ex-presidente e financiada pelos setores mais retrógrados da sociedade, com a conivência dos agentes de segurança pública e do Governo do Distrito Federal, vandalizou e destruiu de maneira selvagem as instalações do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.
Para quem achava que as hordas fascistas do candidato derrotado inapelavelmente nas urnas , eram somente opositoras do Governo Lula, ficou claro que esses criminosos são contra todos os poderes da República Brasileira.
Portanto, não podemos tolerar mais esses absurdos.
A hora é agora: As instituições representativas do nosso Estado Democrático de Direito devem agir já utilizando todos os rigores da Lei para punir exemplarmente esses bandidos e os seus mandantes!
Lutamos muito e muitos perderam as suas vidas para que pudéssemos usufruir de um regime de liberdade e respeito aos direitos da cidadania.
Não vamos abrir mão dessa conquista!
A classe trabalhadora e o povo brasileiro em geral não aceitam mais serem governados por quem tira o pão das suas mesas para servir aos senhores do capital financeiro rentista e seus asseclas.
Como presidente da Fenabor e do Sintrabor, e em nome das diretorias dessas duas entidades, desde já nos colocamos à disposição das forças progressistas da nossa nação para impedir que as trevas avancem e que a LUZ irradiada com o resultado das urnas no segundo turno das eleições gerais de 2022, brilhe com intensidade ímpar nos próximos 4 anos!
Vamos defender com unhas e dentes o que asseguramos com sangue, suor e lágrimas!

MÁRCIO FERREIRA

NOTA OFICIAL SINTRABOR/FENABOR

¡TRABAJADORES DEL CAUCHO Y NEUMATICOS DE TODO BRASIL UNIDOS CONTRA EL NEONAZISMO!

Compañeros y compañeras de la categoría y todos los Defensores de la Democracia en nuestro país ; ¡Lo que pasó la tarde de este domingo (08/01/2023) fue algo terrible! Una manada de terroristas de extrema derecha encabezada por el genocida expresidente y financiada por los sectores más atrasados ​​de la sociedad, con la connivencia de agentes de seguridad pública y del Gobierno del Distrito Federal, vandalizó y destruyó salvajemente las instalaciones del Palacio del Planalto, el Congreso Nacional y Supremo Tribunal Federal. Para aquellos que pensaron que las hordas fascistas del candidato, que fueron irrevocablemente derrotados en las urnas, eran solo opositores al Gobierno de Lula, estaba claro que estos criminales están contra todos los poderes de la República Brasileña. Por lo tanto, no podemos tolerar tales tonterías por más tiempo. El momento es ahora: ¡Las instituciones representativas de nuestro Estado Democrático de Derecho deben actuar ahora con todos los rigores de la Ley para castigar ejemplarmente a estos maleantes y sus jefes!

Luchamos mucho y muchos perdieron la vida para que pudiéramos disfrutar de un régimen de libertad y respeto a los derechos de ciudadanía.

¡No renunciaremos a este logro! La clase obrera y el pueblo brasileño en general ya no aceptan ser gobernados por quienes toman el pan de sus mesas para servir a los señores del capital financiero rentista y sus secuaces.

Como presidente de Fenabor y Sintrabor, y en representación de los directorios de estas dos entidades, nos ponemos inmediatamente a disposición de las fuerzas progresistas de nuestra nación para evitar que las tinieblas avancen y la LUZ irradie con el resultado de las urnas en la segunda ronda de las elecciones generales de octubre de 2022, brille con una intensidad sin igual durante los próximos 4 años!*

¡Defenderemos con uñas y dientes lo que aseguramos con sangre, sudor y lágrimas!

MARCIO FERREIRA