Publicado por 18:13 Palavra do Presidente

PREPAREM-SE! O ANO DE 2024 PROMETE SER AINDA MAIS INTENSO!

Companheiros(as) da Borracha, 2023 está acabando e com saldo positivo. Conseguimos garantir a nova Convenção Coletiva do Setor de Artefatos durante a Campanha Salarial, bem como bons acordos por empresas, como há muito tempo não tínhamos. Aliás, coincidência ou não, só foi mudar o Governo e várias categorias conquistaram bons índices durante as negociações coletivas.
Continuando, nosso ano foi também muito satisfatório do ponto de vista da realização e participação de eventos. Realizamos, mais uma vez e com sucesso absoluto, o Encontro das Mulheres. O Seminário dos Cipeiros foi formidável e ainda redundou em seminários regionais (em Santo André e Guarulhos) de grande importância para o debate da saúde e segurança no ambiente do trabalho.
Participamos do Intercâmbio Esportivo Internacional que estreitou ainda mais nossas relações com os Argentinos do SUTNA, além do que conseguimos de forma brilhante vencer a disputa e trazer o troféu de campeão do desafio Brasil e Argentina. Também realizamos nosso Campeonato Regional de Futebol Society que reuniu mais de 500 trabalhadores.
E para fechar com chave de ouro, o Encontro Internacional do Setor da Borracha e das Pneumáticas foi simplesmente sensacional, reunindo representantes de mais de 20 países de forma presencial e virtual e promovendo debates do mais alto nível.
Mas se alguém acha que a gente está satisfeito, pois eu digo que você está redondamente enganado. Nossa intenção é intensificar o que fizemos este ano e realizar ainda mais eventos. Portanto, aguardem, Companheirada! Ah, antes que eu esqueça: boas festas e feliz 2024 a todos.

MÁRCIO FERREIRA – PRESIDENTE

Close