Publicado por 12:50 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Relações Internacionais

PRESIDENTE MÁRCIO FERREIRA REPRESENTA FORÇA SINDICAL NO ATO DIPLOMÁTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 246 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS

No dia 29 de Junho, no Hotel Sheraton, na Zona Sul de São Paulo, ocorreu o Ato de Solenidade em comemoração ao Aniversário de 246 anos da Independência dos Estados Unidos.

Nosso presidente Márcio Ferreira esteve presente ao evento diplomático representando a Força Sindical, e cumprimentou e parabenizou o embaixador, Douglas Knoff, pelo aniversário da Independência Americana.

Além disso, o presidente Márcio também falou com o embaixador sobre a importância do intercâmbio para discussão de opiniões, sobre o contexto e conjuntura no Brasil, ressaltando a difícil situação política, econômica e social que vive o Brasil, e da luta dos(as) trabalhadores(as) por melhores condições de vida e por uma mudança de Governo nas próximas Eleições Gerais, que serão realizadas em 2 de Outubro no Brasil.

Durante a solenidade, Márcio também cumprimentou e conversou com o Cônsul Geral, David Hodgedo, e o Chefe da seção política e econômica, Jonathan Austin, do Consulado Geral dos Estados Unidos, em São Paulo.