Publicado por 14:16 Aconteceu, Em Destaque

PROMETEON: UM ACORDO COLETIVO COM 68 CLÁUSULAS É A PROVA CABAL DE QUE NOSSA UNIDADE TRAZ BONS RESULTADOS PARA A CATEGORIA

presidente discursando

Sem sombra de dúvidas assegurar a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com vigência no período de 01 de junho de 2020 a 31 de maio de 2021 em meio ao caos da Pandemia foi uma vitória sem precedentes, pois conseguimos garantir 68 cláusulas de benefícios sociais e econômicos.

Entre os diversos direitos garantidos podemos destacar: o reajuste salarial de 2,051%; o adicional noturno de 45%; o salário substituição; gratificação por aposentadoria; 13º salário proporcional ao afastado por doença; convênios com creches; garantia de horário de trabalho para o estudante; complementação de auxílio previdenciário e acidentário; garantia de emprego a gestante.

Além disso, nessa Campanha Salarial tivemos outras conquistas, tais como a PLR de R$ 4.200,00; o pagamento de antecipação de 100 horas e a quitação do acordo relativo ao processo da meia hora.

Portanto, fica o recado do nosso Sindicato: vamos valorizar as nossas conquistas! Nada de esmorecer no meio do caminho, nada de afrouxar no decorrer da batalha! Sindicato de trabalhadores são um só e devem estar unidos para o que der e vier!

ATENÇÃO: para maiores detalhes sobre as cláusulas no novo Acordo Coletivo da Prometeon, basta o companheiro associado entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINTRABOR através do tel.: (11) 3292-6100.