Publicado por 12:36 Aconteceu, Em Destaque, Relações Internacionais

RELAÇÕES INTERNACIONAIS: SUTNA organiza protesto em frente à Bridgestone da Argentina para esta quarta-feira

O SUTNA realizará nesta quarta-feira, 7 de Fevereiro, às 13h, protesto em frente à Bridgestone por conta das demissões injustificadas feitas pela empresa. Abaixo, leia a tradução em português do Comunicado redigido pelo Sindicato Argentino.

Quarta-feira, 7 de fevereiro, 13h. Concentração em frente à fábrica da Bridgestone

A Bridgestone, com saldos constantes de lucros elevados, demitiu  arrogantemente dezenas de trabalhadores para impor selvagemente produções inatingíveis depois de que as suas más condições de trabalho terem sido provadas e sancionadas pela fiscalização do ministério do trabalho Argentino.

Apelamos a todos os companheiros do sindicato das Pneumáticas, aos trabalhadores em geral e a todas as organizações laborais que apoiam a justa luta dos trabalhadores da Bridgestone e repudiam as demissões injustificadas, a participarem nesta ação de luta.

Eles não vão abalar o moral dos trabalhadores!

Unidos e em frente!