Publicado por 11:23 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Relações Internacionais

SINTRABOR PARTICIPA DE ENCONTRO COM CENTRAL SINDICAL NA FRANÇA PARA DEBATER SETOR DE PNEUS E DA BORRACHA

No dia 17 de Outubro, o SINTRABOR participou com sucesso do intercâmbio internacional bilateral com a Federação da Borracha e Pneus filiada a Central Force Ouvrieire da França.

No encontro, o nosso Presidente Márcio Ferreira debateu informações com os companheiros, Hervé Quillet, Secretário-Geral da Federação da Borracha e Pneus, e Branislav Rugani, Secretário de Relações Internacionais da Força Ouvriere da França, sobre a situação do Setor de Pneus e da Borracha, o contexto político, econômico e social no Brasil e na França.

Márcio manifestou a importância do intercâmbio e fortalecimento das relações bilaterais, principalmente para discutir sobre as mudanças e transformações do setor que afetam diretamente os trabalhadores e sociedade, a nível nacional e internacional. O presidente fez o convite aos dirigentes da FEDECHIMIE para participar do encontro internacional que o SINTRABOR pretende organizar no Brasil em 2023, em conjunto com outras entidades internacionais.