Publicado por 16:18 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Publicações, Relações Internacionais

SINTRABOR VENCE SUTNA NA PARTIDA DE IDA DO INTERCÂMBIO ESPORTIVO INTERNACIONAL BRASIL E ARGENTINA

Na manhã deste domingo, 30 de Abril, no Estádio Silvano Ribeiro Diroz, em Mongaguá, foi realizado o 1º grande jogo do Intercâmbio Esportivo Internacional entre SINTRABOR (Brasil) e SUTNA (Argentina), vencido pelo nosso Sindicato pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti anotado pelo camisa 10 Fabinho, aos 16 minutos do primeiro tempo. A partida foi disputada de forma aguerrida pelas duas equipes, inclusive, antes mesmo do gol do SINTRABOR, houve uma penalidade máxima não convertida pelo time portenho.

Além da bola rolando dentro de campo, o nosso Intercâmbio Esportivo Internacional em homenagem aos dois ícones do futebol sul-americano e mundial, Pelé e Maradona, ainda tivemos as presenças ilustres do craque Juary, que marcou época no futebol profissional fazendo parte do histórico time do Santos (1ª geração dos Meninos da Vila), Campeão Paulista em 78, e do time do Porto, Campeão da Liga dos Campeões em 1987, do Vice-prefeito de Mongaguá, Rafael Luiz Redó Garcia, e do Secretário de Esportes, Rafael Passuelli.

Durante a entrega das medalhas, o nosso Presidente Márcio Ferreira e o Secretário-Geral do SUTNA Alejandro Crespo fizeram uma troca de camisas autografadas por craques do Brasil e Argentina.

E não podemos esquecer de falar dos 2 troféus exatamente iguais que foram entregues para as duas equipes, mostrando que, apesar da rivalidade existente no campo futebolístico, o mais importante mesmo foi o clima amistoso, o espírito esportivo e a solidariedade de classe. Agora, é preparar os craques das duas equipes para o jogo de volta que será realizado na Argentina, com data prevista para o mês de junho.

Close