Publicado por 20:20 Palavra do Presidente

UM DIA DE ALÍVIO: GRAÇAS AO AVANÇO DA VACINAÇÃO, ESTADO DE SÃO PAULO FICA 24 HORAS SEM REGISTRO DE MORTE POR COVID-19

Companheirada, é reconfortante dizer que depois de 20 tristes meses convivendo diariamente com notícias de morte por COVID-19 que passamos as últimas 24 horas no Estado de São Paulo sem registrar nenhum óbito.
Essa é uma grande vitória para todos nós que sempre estivemos do lado certo da história. Quando as mortes atingiram, infelizmente, o número de 200 mil, o SINTRABOR usou o seu site para defender a vacina como a única saída. Quando as mortes chegaram a 500 mil, também nos manifestamos em prol de um avanço cada vez mais ágil da imunização da população.
E ainda bem que está dando certo! Hoje, com 70% da população paulista totalmente vacinada, podemos, humildemente, dizer que demos nossa contribuição para que durante UM DIA INTEIRO nenhuma família estivesse chorando a perda de algum ente querido.
Mas isso não significa que temos que “pisar no freio” nas medidas de proteção. Pelo contrário, o uso de máscara e álcool gel continuam obrigatórios e somos defensores dessa prática até que a pandemia acabe de uma vez por todas.
Borracheiros, vamos continuar fazendo nossa parte para que o mais rápido possível possamos voltar a nossa vida normal. Ah, e não acreditem em negacionistas! Tomem as DUAS doses da vacina, pois está mais do que comprovado que ela protege a sua vida e da sua família.

*MÁRCIO FERREIRA – PRESIDENTE*

Close