Publicado por 14:31 Aconteceu, Em Destaque

A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DE BASE

trabalhadores de base

Além da participação dos trabalhadores nas reuniões e assembleias convocadas pelo Sindicato para a discussão e / ou deliberação de situações que ocorrem na empresa ou mesmo de propostas que sejam do interesse da categoria, não podemos deixar de destacar a importância do trabalho dos nossos diretores de base.

E no caso da Prometeon estamos muito bem servidos com o papel desempenhado pelos Companheiros Tarcizo, Bugiganga e Ferrinho, que são os porta vozes dos anseios dos trabalhadores da empresa e por isso mesmo algumas vezes são pressionados.

Por isso é que pedimos aos Companheiros da Prometeon que não deixem de apoiar esses camaradas, pois são eles que se expõem para poder defender o “chão de fábrica” de qualquer pilantragem da empresa. Lembre-se, pessoal: TMJ!