Publicado por 14:35 Aconteceu, Em Destaque

GARANTIMOS A CONQUISTA DA PLR DE 6 MIL REAIS NA CVB

trabalhadores reunidos

Companheiros, foi um ano de muita mas valeu a pena esperar. A união entre Sindicato e Trabalhadores da CVB (ConVeyBelts) fez toda a diferença para que conseguíssemos garantir a conquista de uma PLR de R$ 6 mil. “Encerramos também um ciclo de lutas que se estendeu por mais um ano, passando por batalhas nos tribunais, nas quais saímos vitoriosos devido a vários fatores, mas o principal deles foi o engajamento de todos: Diretoria, Corpo Jurídico, Assessores e Trabalhadores”, disse o Diretor Laércio, que fez questão de elogiar a participação de todos.

É importante ressaltar que da quantia de 6 mil reais, a empresa já efetuou o pagamento de 1 mil reais (no mês de maio) aos trabalhadores. Ou seja, agora a CVB (ConVeyBelts) realizará o depósito de 5 mil reais na conta dos companheiros (a partir de segunda-feira, dia 6 de julho).