Publicado por 11:20 Aconteceu, Em Destaque, Notícias, Relações Internacionais

Delegação da Seleção do SINTRABOR chega na Argentina para Jogo de Volta com Seleção do SUTNA

Companheiros e companheiras da categoria da borracha, na madrugada desta sexta-feira, dia 24 de Novembro, a comitiva formada pelos jogadores, comissão técnica e diretoria do nosso Sindicato, desembarcou no aeroporto do Aero Parque, em Buenos Aires, Argentina, para a disputa da segunda partida do Evento Esportivo Internacional com a Seleção do SUTNA neste domingo, dia 26 de Novembro, às 17 horas, no Camping Del Pilar.

Vale ressaltar que logo após o desembarque, a nossa delegação rumou para o Clube de Campo do SUTNA em El Jaguel, onde os nossos jogadores ficarão hospedados até o confronto.

Depois de acomodados nos alojamentos cedidos pela Diretoria do SUTNA, foi realizado um City Tour em alguns pontos turísticos históricos de Buenos Aires, tais como: o Obelisco 9 de Julho, a Casa Rosada, o Congresso Argentino e a Praça de Maio, onde vivenciamos o momento mais emocionante do dia com a confraternização dos nossos jogadores com crianças do ensino fundamental portenho que visitavam o local e fizeram questão de serem fotografadas juntamente com a nossa delegação.

No período da tarde, após o almoço servido pelos nossos anfitriões, foi iniciada a preparação para a peleja de domingo, onde os hermanos tentam se recuperar da derrota sofrida pelo placar de 1 a O na primeira partida disputada no dia 30 de Abril p.p., no Estádio Municipal de Mongaguá, no litoral sul paulista.

Qualquer que seja o resultado da disputa esportiva, o mais importante são os laços de fraternidade criados entre o movimento sindical do Brasil e da Argentina em prol da conquista de melhores dias para a classe trabalhadora dos dois países.